Capacitação e Especialização Profissional

O graduando ou graduado em Educação Física, Fisioterapia ou Ciências da Atividade Física da USP (convênio) que deseja se especializar em atendimento às pessoas portadoras de doenças crônico-degenerativas ósteo-mio-articulares, cardíacas e metabólicas, deverão obrigatoriamente se submeter a um período de 90 dias, 5 a 6 horas por dia de especialização teórico-prático com o objetivo de atingir aptidão em atendimento a essa população.

Após ter concluído esse período, será aplicado um exame para avaliar o grau de absorção de conhecimento. Estará apto o candidato que atingir 80% de aproveitamento do curso. Esse profissional terá o direito de, numa oportunidade, fazer parte da equipe, dando continuidade a essa formação, multiplicando informação e formação profissional.

Por esse motivo a seleção dos candidatos é importante. Não basta apenas aplicar os exercícios, é preciso ter comprometimento com o que está sendo aplicado.
Além de conquistarem a certificação para atendimento dessa população, devem ser empreendedores e adquirir confiança plena da equipe.

Os que não atingirem essa porcentagem de aproveitamento, terão mais um período para uma nova avaliação.
Os que optarem por não participar novamente, receberão o certificado de participação do curso.

Academia Atitude - TENHA UM SITE